"Fora do dial
Se as rádios comerciais continuam preferindo investir na música que o público menos curioso e exigente pede, é de se lamentar que a única emissora que apostava no rock da cidade tenha fechado as portas. A 88FM não agüentou o desprezo de quem poderia bancá-la e encerrou as atividades. Um passo atrás."
fonte:http://www.nemo.com.br/elcabong/
Bem que estava notando quando acessava http://www.88poprock.com e me retonava "Servidor não encontrado", "A página não pode ser exibida". Tentei a primeira , segunda, terceira vez e achei que algo estava errado, mas hoje descobri o motivo com essa notícia que esta acima.
É realmente triste como o povo daqui (na sua grande maioria) só dão valor ao que não presta. Vide casa de shows direcionadas às outras atrações que não axé, pagode e arrocha estarem fechando suas portas e também pouquissima quantidade de espetáculos e shows. E como ficam as novas bandas de outros estilos? pagando alto para poderem se apresentar, sem nenhum investimento, saem da toca na cara e na coragem para se apresentarem de graça (nos poucos espaços que lhes abrem as portas) e poderem ser reconhecidas.
Temos que nos contentar com o já massante Festival de Invernoque às vésperas do Carnaval ainda teima em colocar atrações que farão parte do mesmo. Nem Vitória da Conquista é assim, com seu Festival de Inverno, investe em atrações de peso e cultura. Meu Deus, porque Salvador é assim??
O que chamam de cultura aqui? o espaço da codeba? que o povo vai lá só para mostrar o "pacotão" , uma vagabundagem tremenda... Tenho medo do futuro!!! O que teremos daqui por diante, ninguém sabe, só se sabe que se continnuar assim Salvador vai para o esgoto. Se é que já não está.
2 comentários:
Porra Eric, esse cenário a cada dia se torna mais e mais crítico na nossa capital, chega a ser aterrorizador... Oo
Se for pra continuar a viver numa terra regada ao "pagodaum", ao kual nao tenho nada contra, a nao ser q opinião q de que esse tipo de música só serve pra alienar mais a mente do pobre e intelectualmente fraco povo de SALVADOR, com sua exceções claro...
Não que o rock seja um som intelectualmente superior, pq existem porcaria em todos os ramos musicais, mas o rock desde a sua essência é o tipo de musica mais contestadora das conjunturas sociais agravantes ao kual nos encontramos, juntamente com o reggae com seu protesto, e outras musicas de origem negra com o blues q originou o nosso amado rock...
Espero que um dia possamos acordar e ver da iniciativa privada e pública que deveremos ter o apoio necessário, assim como eh dado ao Carnaval e aos espaços "pagodísticos"...
Abraços punks
eh isso ai cara!!!!
Postar um comentário